Mancini explica mudanças e valoriza semana de treinos - Esporte Jundiaí

Propagandas

Mancini explica mudanças e valoriza semana de treinos

O Corinthians derrubou o líder São Paulo neste domingo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para Vagner Mancini (ex-treinador do Paulista), a vitória contra o rival foi fruto da preparação e estratégia montada ao longos dos últimos dez dias, entre o empate contra o Fortaleza e o Majestoso deste final de semana, e pode apontar para coisas maiores na competição.

"A partir do momento em que você vê uma equipe organizada, que não toma gols, que foi melhor que o adversário… o jogo do Corinthians tem que ser esse, o patamar tem que ser outro e lógico estamos em busca disso. E óbvio que essa vitória nos dá a possibilidade de sonhar um pouquinho mais no campeonato, ainda estamos distantes daquele grupo que está um pouco a frente, mas jogo a jogo a gente vai buscar, exatamente se afastar daquilo que nos incomoda para buscar outros objetivos", comentou o treinador em entrevista coletiva após o clássico.

Hoje, após 60 dias no clube, vejo uma equipe jogando com personalidade contra o líder, com imposição, atitude, que não teve medo de marcar adiantado", seguiu o treinador.

Com a vitória, o Corinthians ganhou duas posições no Brasileiro e subiu para o 9º lugar, com 33 pontos somados, oito abaixo do Grêmio, primeiro time dentro do G6.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários