Na TV, Vampeta minimiza supostos atos racistas recentes no futebol - Esporte Jundiaí

Propagandas

Na TV, Vampeta minimiza supostos atos racistas recentes no futebol

O ex-jogador de futebol, dirigente de um clube e comentarista de rádio e televisão, Vampeta, em declaração na noite deste domingo na TV Gazeta minimizou os supostos atos racistas no futebol, especialmente os que ocorreram com Gerson do Flamengo e nos jogos da Liga dos Campeões. Para ele tudo isso é “mimi”. Vampeta ainda comentou que tem médio de ser acusado de cometer assédio contra mulheres, e usou sobre o assunto para falar de garotas de programa.

Lembrando que Vampeta em 2017, contratou o jogador Heltton Matheus para o Osasco Audax, pivô do Caso Gato da Copa São Paulo de 2017, quando Heltton, atuando com nome de Brendon, adulterou nome e idade para atuar na Copinha daquele ano. O caso foi descoberto e revelado antes da final e tirou o Paulista de Jundiaí da decisão da Copa SP de 2017.

Dias depois, Heltton confessou tudo que ocorreu e foi suspenso por um ano. Vampeta mesmo assim deu chances ao jogador do Audax e também emprestado Heltton a outras equipes do futebol paulista e do Rio de Janeiro.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários