No país sem vacina, atual presidente do Brasil participa de jogo na Vila Belmiro - Esporte Jundiaí

Propagandas

No país sem vacina, atual presidente do Brasil participa de jogo na Vila Belmiro

Em uma pandemia como a humanidade convive atualmente por conta da covid-19, a prioridade de um presidente da República ou primeiro ministro – um chefe de estado seria a de resolver o mais rápido possível os problemas de saúde dos seus habitantes, como a vacinação em massa da população. Só que parece no Brasil, os governantes não tem prioridade com sua população. Na semana passada, um governador de estado tentou “fugir” do estado de São Paulo -passar férias em Miami – retorno rapidamente João Doria, governador de São Paulo. Outro mal exemplo de governante foi visto nesta segunda-feira. O atual presidente do Brausl, Jair Bolsonaro esteve presente na Vila Belmiro, em Santos, para participar do jogo beneficente Natal Sem Fome.

Ele que é torcedor de Botafogo e Palmeiras, mas veste qualquer camisa que aparece – até mesmo dos rivais Flamengo e Corinthians – e de forma pública, vestiu nesta segunda-feira, uma camisa semelhante ao que o Santos usa – só não tinha o escudo do Peixe.

Acompanhado de dirigentes do Santos, Bolsonaro chegou ao gramado do estádio do clube vestindo uma camisa com o número 10 nas costas, mesmo número que o Rei Pelé usou na Vila Belmiro para alegrar seus “súditos” em momentos alegres, mas quando deveria – sem nunca esquecer dos mais pobres, como foi no milésimo gol que lembrou das crianças mais pobres.

No time de uniforme branco, Bolsonaro foi escalado ao lado do atacante William “Batoré”, ex-Santos, Avaí e Ponte Preta, entre outras equipes.

O presidente marcou um gol pelo time e chegou a cair no momento do chute. Por volta das 17h30, Bolsonaro deixou o campo e cumprimentou as pessoas que estavam no gramado.

Bolsonaro está na região de Santos porque passará o Ano Novo em Guarujá, cidade vizinha. E não em Brasília, onde deveria estar o chefe de estado, para resolver de forma mais rápida a vacinação da população brasileira.

Natal sem Fome

O evento beneficente é organizado desde 2005 pelo ex-jogador Narciso, e conta com a presença de astros do futebol nacional e da música. A partida tem como objetivo arrecadar alimentos para serem distribuídos a pessoas carentes.

Neste ano, o jogo tem a presença de ex-jogadores como Léo, Renato, Alex, Marcos Assunção, Amaral, Dodô, Rodrigão, William, Gabriel e Eduardo Marques, e atletas em atividade como o meia Alan Patrick e o atacante Malcom.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários