Novo presidente do Santos diz que proposta por jundiaiense é 'insulto' - Esporte Jundiaí

Propagandas

Novo presidente do Santos diz que proposta por jundiaiense é 'insulto'

Presidente eleito do Santos, Andrés Rueda classificou como um insulto a proposta do Benfica pelo zagueiro jundiaiense Lucas Veríssimo, 25. A última oferta do clube português é pagar 6,5 milhões de euros (hoje, R$ 40,4 milhões) parcelados em três anos.

A proposta não agrada o conselho fiscal do Santos, que vê a oferta do Al Nasr, da Arábia Saudita, melhor. Os sauditas propõem pagar 6 milhões de euros (R$ 37,3 milhões) à vista. Mas o jogador prefere defender o time português, treinado por Jorge Jesus.

“As propostas apresentadas pelo Benfica, que foram negadas pelo nosso conselho, foram, no meu entendimento, um insulto ao Santos”, disse.

“Fazer uma oferta para um jogador e falar que paga ao clube em cinco ou seis anos é querer se aproveitar de uma situação que, infelizmente, o Santos expôs ao mundo, quer dizer ‘estamos com o pires na mão’. Não vamos fazer isso. Roupa suja lava-se em casa. A situação financeira é interna, é dos sócios, não para o mundo. Senão você sempre entra em desvantagem”, completou.

Rueda disse ser favorável a atender o pedido de Lucas Veríssimo, que deseja ser negociado, mas desde que as condições sejam igualmente boas para o Santos.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários