Palmeiras goleia “fraco” Bahia e continua na luta pelo título do Brasileirão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Palmeiras goleia “fraco” Bahia e continua na luta pelo título do Brasileirão
PUBLICIDADE

12 de dezembro de 2020 - - Por Thiago Batista

Palmeiras goleia “fraco” Bahia e continua na luta pelo título do Brasileirão

Compartilhe:

O Palmeiras mostrou que tem elenco neste sábado. Mesmo com um time com alguns reservas venceu por 3 a 0 o “fraco” Bahia, que está lutando para não ser rebaixado, neste sábado, em São Paulo. O alviverde ainda aproveitou que a equipe baiana resolveu poupar oito titulares para no primeiro tempo já definir a partida.

Na primeira etapa o Palmeiras marcou 3 gols nas 5 finalizações que teve ao gol. Logo aos 6 minutos, em cruzamento de Mayke, Willian aproveitou erro do goleiro Douglas para fazer 1 a 0 para os donos da casa. Aos 36 minutos, em cobrança de pênalti, Raphael Veiga ampliou. Ainda no primeiro tempo, aos 43, em assistência de Raphael Veiga, Rony vivendo ótima fase marcou o terceiro do alviverde.

No segundo tempo, o Palmeiras resolveu “tirar o pé”, já pensando no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, na próxima terça-feira, em casa, quando encara os paraguaios do Libertad (1 a 1 o primeiro jogo).

No Brasileirão, o alviverde chega aos 41 pontos e termina o sábado na quarta colocação. O Bahia termina o dia em 14º com 28 pontos e volta campo na quarta-feira, para enfrentar o Defensa Y Justicia, na Argentina pelo jogo de volta das quartas de final (3 a 2 para os argentinos no primeiro jogo)


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação