Paulistão sub-20 conhece os seus classificados para a fase semifinal - Esporte Jundiaí

Propagandas

Paulistão sub-20 conhece os seus classificados para a fase semifinal

Os quatro semifinalistas do Paulistão sub-20 foram definidos. Na tarde desta sexta-feira, Corinthians, Santos e Osasco Audax venceram seus confrontos e avançaram no tempo normal. Já o Palmeiras empatou com o São Bernardo, mas garantiu sua vaga nos pênaltis.

A Ferroviária, time de melhor campana até então, até começou na frente do placar, com gol de Júlio Vitor, mas o Santos venceu de virada, por 2 a 1, com gols de Kevin e Wesley. Quem também saiu atrás do placar foi o Osasco Audax, pois o Comercial fez o primeiro gol com Chileno. O Audax conseguiu reagir e venceu por 3 a 2, com gols marcados por Victor Hugo, Romarinho e Luan. O segundo gol do Comercial foi marcado por Tarik, já no fim.

O Corinthians também conseguiu avançar no tempo normal. Abriu o placar com Adson, mas João Paulo empatou para o Taubaté logo depois. Já no fim do duelo, o time da capital conseguiu marcar dois gols, com Vitinho e Adson novamente, vencendo por 3 a 1.

O único empate aconteceu entre São Bernardo e Palmeiras. Jailton abriu o placar para o São Bernardo no primeiro tempo, mas Thiago empatou. Nas cobranças de pênaltis, o Palmeiras converteu as cinco enquanto o adversário errou a última, dando a vitória alviverde por 5 a 4.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os times participantes das 1ª e 2ª divisões foram reunidos em um único campeonato. Toda a fase final é definida em partida única, com o time de melhor campanha como mandante. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Nas semifinais, o Corinthians, dono da melhor campanha geral com 20 pontos, encara o Santos, que somou dez até agora. Já o Osasco Audax, com 19 pontos, enfrenta o Palmeiras, com 13.


Por Redação Esporte Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários