Paulistão sub-20: Definidos classificados para os playoffs - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulistão sub-20: Definidos classificados para os playoffs
PUBLICIDADE

1 de dezembro de 2020 -

Por Thiago Batista

Paulistão sub-20: Definidos classificados para os playoffs

Compartilhe:

A primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, o Paulistão sub-20 chegou ao fim e agora apenas 16 times seguem na disputa. Ao todo, 12 jogos aconteceram na tarde desta segunda-feira (30), com destaques para as goleadas de Corinthians, Guarani, Comercial e Ferroviária.

O Corinthians aplicou o placar de 8 a 2 diante do União Mogi e garantiu a liderança do Grupo 5 com 14 pontos. Na outra partida, o Taubaté empatou com o São José por 3 a 3 e terminou em segundo com nove pontos, eliminando o adversário.

O Guarani terminou na vice-liderança do Grupo 2 com dez pontos ao vencer o Vocem por 6 a 1. Quem ficou na liderança foi o XV de Piracicaba, que venceu o Elosport por 2 a 1 e chegou a 16.

No Grupo 1, a Ferroviária ficou em primeiro com 16 pontos ao vencer o Linense por 5 a 1. O adversário terminou em terceiro com sete pontos e também avançou. Quem também avançou foi o Comercial, que bateu a Inter de Bebedouro por 6 a 0 e chegou a 11 pontos.

Com empate por 3 a 3, o São Bernardo chegou a 12 pontos e terminou em primeiro do Grupo 3. É seguido pelo Palmeiras, com nove, que venceu o Flamengo por 1 a 0. O Flamengo ficou em terceiro com oito pontos e também avançou.

No Grupo 4, o Osasco Audax chegou a 13 pontos ao vencer o Juventus por 2 a 1. Os outros dois classificados foram São Paulo, com oito pontos, e Oeste, com sete, que empataram por 1 a 1 no duelo entre eles.

Por fim, no Grupo 6, a Portuguesa Santista ficou na liderança com dez pontos, após empatar por 1 a 1 com o Santos, que ficou em terceiro com seis pontos e também avançou. Em segundo aparece a Portuguesa, que superou o Água Santa por 3 a 0.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os times participantes das 1ª e 2ª divisões foram reunidos em um único campeonato. Os playoffs serão definidos em partida única, com o time de melhor campanha como mandante. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

 

Os confrontos das oitavas de final:

XV de Piracicaba x Santos

Ferroviária x Portuguesa

Corinthians x Oeste

Osasco Audax x Linense

São Bernardo FC x Flamengo

Comercial x São Paulo

Guarani x Taubaté

Portuguesa Santista x Palmeiras

 

Por Redação Esporte Jundiaí