Rodrigo Sabiá, revelado em Jundiaí, espera jogo complicado nas 4ªs - Esporte Jundiaí

Propagandas

Rodrigo Sabiá, revelado em Jundiaí, espera jogo complicado nas 4ªs

Zagueiro e capitão do Comercial, Rodrigo Sabiá, revelado nas categorias de base do Paulista, mostra confiança na equipe, mas sabe que o time precisa evoluir em alguns detalhes, para poder seguir avançando na Copa Paulista de futebol. Após vitória por 3 a 1 sobre o Primavera na quarta-feira (2), o Comercial terá o XV de Piracicaba pela frente.

"Não tem jogo fácil na Copa Paulista. Todas as equipes que passaram de fase estão focadas em buscar o título. Teremos um grande adversário pela frente, mas sabemos que a partir de agora vai ser cada vez mais difícil e temos que estar preparados", afirmou o defensor.

Mesmo com uma vitória com dois gols de vantagem sobre o Primavera, Sabiá destaca que isso não pode iludir. Para ele, a equipe precisa evoluir para seguir pensando em buscar algo mais na competição.

"Fizemos um bom jogo e conseguimos uma ótima vitória sobre o Primavera. Mas não podemos nos acomodar. Teremos agora um adversário que vem fazendo um grande campeonato e temos que nos preparar. Com pés no chão e muito trabalho. Temos muito a melhorar para poder seguir na Copa Paulista", finalizou o capitão.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários