Rollo fala sobre a atual situação do jundiaiense Lucas Veríssimo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Rollo fala sobre a atual situação do jundiaiense Lucas Veríssimo
PUBLICIDADE

13 de dezembro de 2020 - - Por Thiago Batista

Rollo fala sobre a atual situação do jundiaiense Lucas Veríssimo

Compartilhe:

Presidente em exercício do Santos até o fim do ano, Orlando Rollo compareceu para votar nas eleições do clube e falou sobre a situação do jundiaiense Lucas Veríssimo, titular da zaga santista. O atleta pediu nos últimos dias para ser negociado, mas sua saída ainda não foi aceita pela direção do clube.

Especulado atualmente no Benfica além de outros clubes, o zagueiro quer deixar o Brasil e jogar no futebol europeu. O jogador ficou insatisfeito pela falta de acordo e até ameaçou não atuar diante o Grêmio pela Copa Libertadores, na quarta-feira (9).

“Tenho dialogado muito com o Lucas Veríssimo. Não é caso de disciplina, é psicologia do esporte. E estou terminando uma pós-graduação em psicologia do esporte. O ex-presidente o colocava à venda toda hora, desprezava o jogador. Ele tem o sonho de jogar na Europa, família também sonha. Teve a ida frustrada inúmeras vezes. Ele está com psicológico abalado. Recusa de entrar em campo não é indisciplina, é falta de condição mesmo. Temos resolvido essa situação na base do diálogo”, disse Rolo.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação