Santos não chuta a gol, e perde da LDU, mas avança na Libertadores - Esporte Jundiaí

Propagandas

Santos não chuta a gol, e perde da LDU, mas avança na Libertadores

Para vencer um jogo de futebol, você tem que acertar o alvo. Não adianta finalizar de qualquer jeito, pois será apenas um número. Importante é acertar o alvo, de preferência com um chute ao gol. O Santos esqueceu disso nesta terça-feira. E por pouco não foi eliminado da Copa Libertadores ainda nas oitavas de final. A derrota por 1 a 0 para a LDU, na Vila Belmiro, classificou o Peixe, mesmo com o empate por 2 a 2 no placar agregado do confronto. Nos gols fora de casa, critério de desempate nestes playoffs, o Santos venceu por 2 a 1, e por isso se classificou.

Durante os 90 minutos, o Santos finalizou 18 vezes, mas somente duas vezes ao gol. Muito pouco. E das 18 finalizações, 13 foram para fora, número extremamente alto.

A LDU na partida finalizou 10 vezes, sendo que três chutes foram travados, quatro foram para fora e três foram em direção ao gol. E o chute de Matías Zunino, aos 21 minutos do segundo tempo, balançou as redes do Peixe.

Nos minutos finais, por culpa do árbitro Nestor Pitana, ainda houve tempo para uma briga generalizada entre os jogadores dos dois times, conferência atrapalhada no VAR do árbitro e no fim ocorreu cartões vermelhos para Rodrigo Aguirre e Villarruel, da LDU, além de Luiz Felipe, do Alvinegro. Nada que alterasse o resultado da partida.

O LDU venceu o jogo por 1 a 0, mas no fim que comemorou a classificação foi o Peixe. Uma vaga conquistada com muito suor. 


River Plate

Irmão de Carlos Sanchez, meia do Santos, De La Cruz fez o gol que classificou o River Plate para as quartas de final, na vitória dos argentinos sobre o Athletico Paranaense por 1 a 0, em Avellenada. No agregado, o River venceu a série por 2 a 1.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários