SBT confirma transmissão de Palmeiras x Libertad na terça-feira - Esporte Jundiaí

Propagandas

SBT confirma transmissão de Palmeiras x Libertad na terça-feira

O SBT confirmou de forma “extra-oficial” que transmitirá o confronto entre Palmeiras e Libertad do Paraguai nas quartas de final da Copa Libertadores de futebol masculino. A confirmação não foi através da Conmebol ou da assessoria do SBT e sim do narrador Téo José, em postagens nas redes sociais. O confronto será nas duas próximas terças-feiras (dias 8 e 15), sempre às 21h30 de Brasília.

A série terá o primeiro confronto no Paraguai e a decisão em São Paulo. O vencedor na semifinal pegará o classificado de River Plate-ARG e Nacional-URU.

O SBT com essa decisão “abre mão” de transmitir um possível confronto nacional que será Santos x Grêmio. Os gremistas precisam confirmar classificação nesta quinta-feira, quando enfrentam o Guarani do Paraguai, em casa, e com vantagem de 2 a 0 obtidos no jogo de ida.

A decisão de não transmitir Santos x Grêmio, segundo Téo José é por conta do Grêmio jogar nesta quinta e domingo e não poder jogar na terça-feira, dia que o SBT escolheu para passar os confrontos da fase final da Libertadores.

Só que nos bastidores se sabe que a prioridade foi a audiência em São Paulo, onde os jogos do Palmeiras costumam ter melhores índices de audiência que o Santos, independente da emissora que seja transmitido.




Por Thiago Batista de Olim

Postar um comentário

0 Comentários