Sem bar para ver futebol... Governo de SP restringe horários de bares - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sem bar para ver futebol... Governo de SP restringe horários de bares
PUBLICIDADE

11 de dezembro de 2020 - - Por Thiago Batista de Olim

Sem bar para ver futebol... Governo de SP restringe horários de bares

Compartilhe:

Se você tem intenção de ver futebol nas noites de durante semana em bares podem tirar a ideia da cabeça. Também a chance de ver por inteiro o clássico Corinthians e São Paulo no domingo é zero. O governo de São Paulo determinou nesta sexta-feira (11) a redução do horário de funcionamento de bares em todo o estado. Bares, que antes podiam funcionar até as 22h, deverão fechar às 20h. Já os restaurantes poderão continuar abertos até 22h, mas deverão parar de servir bebidas alcoólicas às 20h. As novas regras passam a valer a partir deste sábado (12) e valerão por 30 dias, ou seja, até 11 de janeiro.

Também foi anunciada a ampliação do horário de operação dos shoppings e do comércio de 10 para 12 horas de atividade por dia. As medidas foram tomadas para tentar evitar aglomerações e conter o avanço de casos de coronavírus. Apesar das medidas, o governo não alterou a classificação de nenhuma região no plano de flexibilização econômica. Desde o dia 30 de novembro, o estado está na fase amarela da proposta.


Por Thiago Batista de Olim