Semis da Copa do Brasil terão três ex-atletas do Paulista em campo - Esporte Jundiaí Semis da Copa do Brasil terão três ex-atletas do Paulista em campo

Três ex-jogadores do Paulista de Jundiaí estarão nos gramados nas próximas duas semanas duelando nas semifinais da Copa do Brasil, quando serão conhecidos os dois finalistas da edição 2020.

Na série América Mineiro e Palmeiras serão dois jogadores: o meia-atacante Felipe Azevedo, de 33 anos, e o atacante Marcelo Toscano, de 35 anos – ambos pelo time mineiro. O alviverde não tem ex-jogadores do Galo no seu elenco nesta temporada.

No confronto Grêmio e São Paulo tem o ex-Paulista, Reinaldo, 31 anos, atuando na lateral-esquerda na equipe paulista. Só que fora das quatro linhas ainda tem mais dois ex-Paulista: Fernando Diniz, 46 anos, que foi jogador e treinador do time jundiaiense e agora dirige o São Paulo e Marcelo Oliveira, aos 33 anos, ex-atleta do Paulista, e recentemente se aposentou dos gramados para virar coordenador-técnico do Grêmio.

América Mineiro e Palmeiras realizam o primeiro jogo nesta quarta-feira em São Paulo, enquanto Grêmio e São Paulo se enfrentam também nesta quarta-feira em Porto Alegre. Os dois jogos serão às 21h30, e ambos com transmissão do SporTV (SporTV 1 irá o jogo do Palmeiras e o outro jogo no SporTV 2) e para quem mora em São Paulo, o confronto no Rio Grande do Sul terá transmissão da TV Globo.


Por Thiago Batista de Olim