Bragantino e Ferroviária fizeram o primeiro confronto da semifinal do Paulistão Feminino na tarde desta quinta-feira (3). Sob forte chuva, o jogo realizado em Jarinu foi truncado e o placar terminou zerado, deixando a disputa por uma vaga na final totalmente aberta.

A forte chuva atrapalhou o poder de armação dos dois times e perto dos 30 minutos do primeiro tempo a partida precisou paralisada. No retorno, as condições do gramado melhoraram bastante, mas mesmo assim mudou a forma dos times jogarem, forçando lançamentos longos e chutes de fora da área.

A Ferroviária teve boas chances, com Aline Milene e Patricia Sochor, ambas em chutes de longe. O Red Bull Bragantino exerceu pressão no fim do jogo. Em um dos cruzamentos, a goleira adversária não conseguiu segurar e a bola ficou viva na área, mas a defesa afastou. Apesar das tentativas, o placar terminou como começou.

Os dois times voltam a se encontrar no domingo (6), às 11h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Quem vencer, estará garantido na final, enquanto um novo empate fará com que o classificado seja definido nos pênaltis.

Quem passar, enfrenta o vencedor do confronto entre Corinthians e Palmeiras. Na primeira partida, o Corinthians venceu por 1 a 0 e joga por um empate, enquanto o Palmeiras precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal. Vitória alviverde por apenas um gol leva a decisão para os pênaltis.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação