Sorocaba goleia no 1º jogo da semifinal da Liga Nacional de Futsal - Esporte Jundiaí

Propagandas

Sorocaba goleia no 1º jogo da semifinal da Liga Nacional de Futsal

Sorocaba saiu na frente do Tubarão na briga por vaga na grande final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Nesta quarta-feira (2), o time paulista goleou o catarinense por 6 a 0, no primeiro jogo do confronto das semifinais. A partida no ginásio José Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS),,

O duelo era para ter sido ocorrido no último domingo (29), mas teve que ser adiado devido ao aumento de casos do novo coronavírus (covid-19) em Santa Catarina. Por conta disso, o Tubarão levou a partida para o município gaúcho, que é considerado a "capital do futsal no Brasil". A mudança do local foi aprovada em comum acordo pelas equipes

O jogo de volta será no próximo domingo (6), às 11h (horário de Brasília), no ginásio Professor João Carlos de Camargo, em Votorantim (SP). Sorocaba tem jogado na cidade, que é vizinha a Sorocaba (SP), desde o início da LNF porque a Arena Sorocaba - onde o time costuma atuar e treinar - é usada como hospital de campanha no enfrentamento à covid-19.

O time sorocabano se classifica à final com um simples empate. Se der Tubarão, por qualquer placar, as franquias disputam dois tempos extras de cinco minutos, em que os paulistas possuem a vantagem da igualdade por terem feito campanha melhor na primeira fase. Campeã em 2014 e vice no ano passado, a equipe de Sorocaba tenta chegar à quarta final em sete anos. Já os tubaronenses buscam a primeira decisão.

Nesta quinta-feira (3), às 16h (horário de Brasília), ocorre a partida de volta entre Carlos Barbosa-RS e Corinthians, que definirá o adversário do Joinville-SC na outra semifinal. O confronto ocorrerá no ginásio Sérgio Luiz Guerra, no município de Carlos Barbosa (RS).  No duelo de ida, no último dia 15, em São Paulo, paulistas e gaúchos ficaram no 2 a 2.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários