Umberto Louzer destaca força da Chape na sua 16ª vitória na Série B - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Umberto Louzer destaca força da Chape na sua 16ª vitória na Série B
PUBLICIDADE

14 de dezembro de 2020 -

Por Thiago Batista de Olim

Umberto Louzer destaca força da Chape na sua 16ª vitória na Série B

Compartilhe:

Na noite de sábado, na Arena Condá, a Chapecoensefez 3 a 2 sobre o CRB, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro, e o técnico Umberto Louzer (ex-Paulista) destacou a força coletiva do elenco, que pela 16ª vez saiu do gramado comemorando os três pontos.

“(A união) nos alegra e mostra o quanto esse grupo é especial. Tudo que acontece é mérito dos atletas. Os reservas jogando juntos, os que deixaram o campo seguem vibrando e alertando. Por isso que eu digo que não temos titulares ou reservas. Eu vejo todos como titulares. A essência dessa equipe é um lutar pelo outro. Mas é continuar trabalhando, pois não tem nada concretizado. Temos que levar a Chapecoense à primeira divisão. E depois olhar para trás e ver que tudo valeu à pena”, disse.

O gol da vitória foi anotado por Foguinho, que entrou no decorrer do jogo. Antes, Mike (revelado no Tricolor Jundiaiense) e Anselmo Ramon tinham deixado suas marcas.

Apesar da importante vantagem conquistada em razão do bom desempenho, Louzer espera por dificuldades na reta final da Série B. Restam dez jogos para o encerramento da competição, sendo que oito deles serão contra adversários da parte inferior da tabela de classificação, ou seja, times que lutam contra o rebaixamento. Exemplo será na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Náutico, que luta contra a queda para Série C. O duelo acontece na Arena Condá.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação