Vagner Mancini exalta momento do Corinthians no Brasileirão 2020 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Vagner Mancini exalta momento do Corinthians no Brasileirão 2020

O técnico Vagner Mancini (ex-Paulista) comemorou o momento do Corinthians, que não perde há cinco jogos no Campeonato Brasileiro, com três vitórias e dois empates. A sequência invicta levou a equipe para a nona colocação, com 36 pontos. O atual sexto colocado, que tem vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, é o rival Palmeiras, com cinco pontos a mais.

“Estamos mudando de patamar. Duas vitórias nos dá a chance de encostar no grupo de cima, espero que seja para ficar. Todo jogo é uma luta. Eu acho que nós temos como obrigação tentar tudo aquilo que pode ser feito no campeonato. O sonho faz parte de todos os trabalhos”, afirmou Mancini, em entrevista coletiva após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Goiás.

Mancini foi contratado pelo Corinthians em outubro, quando o time estava mais preocupado em se distanciar da zona de rebaixamento do que pensando em vaga na próxima Libertadores. Apesar do bom momento, o treinador pregou cautela.

“Superação é a grande chave da mudança do Corinthians. Não posso ficar eufórico. Futebol é para cima, mas é para baixo também. Consciência, cabeça tranquila, buscar evolução jogo a jogo. Pés no chão para proporcionar ao torcedor grandes jogos. Acho que o Corinthians vai pensar diferente no campeonato. Essa é minha opinião, mas é fundamental seguir jogando bem”, disse.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários