Vagner Mancini reconhece queda de rendimento do Timão - Esporte Jundiaí

Propagandas

Vagner Mancini reconhece queda de rendimento do Timão

A Corinthians TV publicou nesta quinta-feira (10) um vídeo em que o técnico Vagner Mancini (ex-Paulista) responde perguntas dos Fiéis torcedores. Questionado sobre a queda de rendimento do time no segundo tempo dos últimos jogos, o técnico reconheceu a falha e afirmou que isso é uma coisa que me incomoda e quero corrigir o mais rápido possível.

No último jogo que terminou em empate contra o Fortaleza, o Corinthians voltou do vestiário com um desempenho muito abaixo do que apresentou nos primeiros minutos de jogo, perdeu a consistência no meio campo e passou a jogar recuado após a expulsão de Jô.

Agora, às vésperas do clássico contra o São Paulo, Vagner Mancini busca corrigir as falhas e manter o histórico vitorioso da equipe alvinegra. “O nosso vestiário é extremamente leal e honesto, mas acima de tudo com muita cobrança. Sabemos que a raça é o princípio do clube. Temos de entender o que essa camisa pede, para que o atleta possa fazer o melhor dele e levar o Corinthians a vitórias e a conquistas. Estou de olho nisso. Prometo que a cada dia vamos melhorar neste aspecto”, disse o técnico.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários