Retomando as atividades e competições esportivas e seguindo os protocolos vigentes, Itatiba marcou presença no fim de novembro no campeonato da APV - Associação Pró Voleibol, masculino, na categoria adulto representados pelos atletas do Projeto Viva Vôlei da cidade.

No dia 20, a equipe masculina adulto de voleibol se sagrou campeã da APV, conquistando a série ouro vencendo o time da cidade de Bebedouro por 3 sets a 1, em partida no ginásio José Boava, que seguido os protocolos de segurança, não pode contar com torcida no local.

“O ano de 2020 foi atípico vivemos a paralisação total das atividades esportivas durante o período de abril a julho, nesta época realizamos os trabalhos de forma virtual, com nossos atletas participando de reuniões com as equipes de apoio, psicólogo, nutricionista e preparador físico. Retornamos os treinamentos, de acordo com as exigências sanitárias, e começamos pegando pesado para conseguir voltar ao ritmo de jogos. Com muita dedicação de todos chegamos a final da Associação Pró Voleibol”, contou Helder Godoy, que ao lado de Alessandra Valverde, capitaneiam as equipes.

O Projeto Viva Vôlei é composto pelos atletas adultos Fernando, Augusto, Lucas, Luís, Édson, Paulo, Marcelo e Igor, Lucas Chiaratti, Thierry, Caio Roberto, Jefferson, Daniel Peneres, Daniel Jaques e Leandro Domingues.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação