Voo de Mosquito! Corinthians vira e voa para 9º no Brasileirão - Esporte Jundiaí

Propagandas

Voo de Mosquito! Corinthians vira e voa para 9º no Brasileirão

O Corinthians engatou a segunda vitória consecutiva e literalmente pegou um voo para a nona posição do Campeonato Brasileiro ao bater o Goiás de virada, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, em São Paulo, pela 26ª rodada. Um voo rapido de Mosquito, já que Gabriel Mosquito marcou um dos gols.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 36 pontos, cinco do Palmeiras, o primeiro dentro da zona de Libertadores. O Goiás, por outro lado, é o lanterna, com 20.

O jogo começou alucinante. O Goiás foi para cima e surpreendeu ao abrir o placar logo aos três minutos. Douglas Baggio deu belo cruzamento para Fernandão, que pegou de primeira para fazer 1 a 0. O Corinthians respondeu rapidamente. Aos 13, Cazares acionou Gustavo Mosquito. Ele tirou de Tadeu para empatar.

Após o empate, o Corinthians saiu em busca da virada, que somente ocorreu aos cinco minutos do segundo tempo. Miguel foi sair jogando e perdeu a bola para Cazares. O meia deixou Jô de frente para o gol. O artilheiro bateu com categoria para fazer mais um.

Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Sport no sábado, às 19h, no Serrinha, em Goiânia. No domingo, às 16h, o Corinthians visita o Botafogo no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

 

Por Redação Esporte Jundiaí, com FPF - Foto: Divulgação - Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Postar um comentário

0 Comentários