01/01/20 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 1, 2020

Copinha: Jogos do Paulista terão transmissão no Facebook

As seis partidas do grupo 14 da Copa São Paulo, com sede em Jundiaí, entre eles os três confrontos do Paulista na 1ª fase da competição terão transmissão na rede social Facebook. Para acompanhar os jogos de forma gratuita basta o torcedor ter uma conta nesta rede social para acompanhar as partidas e acessar a página oficial da Copa São Paulo de 2020 (https://www.facebook.com/copinha/). A tabela oficial da Federação Paulista de Futebol lista todos os jogos em Jundiaí com transmissão no Facebook e também na FPF TV – canal da entidade no Youtube.
As 252 partidas da competição poderão ser vistas graças a acordos com duas plataformas de streaming: MyCujoo e Facebook.
A FPF fechou com cinco diferentes empresas os direitos de transmissão do torneio. Grupo Globo, TV Cultura e Rede Vida serão responsáveis por mostrar o torneio na TV. MyCujoo e Facebook exibirão partidas via streaming.Serão 42 jogos da primeira fase da Copinha transmitidos pelo Watch, a partir das páginas oficiais da Federação Pa…

Rival histórico do Paulista perde identidade e muda seu nome

Um dos grandes rivais na história do Paulista, o Clube Atlético Bragantino mudou nesta quarta-feira (1º) de identidade e escudo. O Bragantino divulgou o escudo e o nome que passará a usar a partir de 2020. Com o futebol controlado por uma empresa austríaca do ramo de energéticos desde maio de 2019, o Massa Bruta agora terá um escudo semelhante ao dos outros times que são geridos pela instituição, como o Leipzig na Alemanha e o Salzburg na Áustria. As mudanças já estavam previstas para o início deste ano quando o acordo de parceria foi firmado.
A mudança mais forte é nas cores do escudo: saem o vermelho e branco, para incorporação do azul e vermelho, com branco, e um círculo amarelo no meio do escudo.

Paulista e Bragantino agora se assemelham na história de mudar seus nomes, ganhando nomes de empresas. O Tricolor de Jundiaí em 1995 acrescentou a marca de uma empresa de fios e cabos elétricos em seu nome. Essa parceria durou até 1997. Entre 1998 e 2002, o Galo teve outra parceria que mud…

FPF define arbitragem das duas primeiras rodadas da Copinha

Os árbitros das duas primeiras rodadas do grupo 14 da Copa São Paulo de futebol junior, sediado em Jundiaí, estão definidos. Na partida Paulista e Rio Claro, na sexta-feira (3), o árbitro será Diego Augusto Fagundes. Na segunda-feira (6), o juiz do confronto Paulista e Gama será Marcos Silva dos Santos Gonçalves.
Na partida de estreia do Galinho, o árbitro é um jovem de 27 anos, que se formou em 2012 na arbitragem. No último ano, Diego apitou jogos dos Estaduais sub-20 e 17 efoi o apitador do primeiro jogo da final do Paulistão sub-13, quando o São Paulo venceu o Marília fora de casa por 1 a 0.
Na segunda rodada, o juiz do jogo do Paulista é bem experiente: tem 45 anos. Mas apesar da idade, Marcos Silva vem apitando jogos do Estadual sub-20, 17 e 15 e sendo quarto árbitro nos jogos profissionais da 4ª divisão do Paulistão.
A grande curiosidade nas escalas, é que os auxiliares das duas partidas de cada rodada será os mesmos. Outro ponto, é o que o quarto árbitro será também a mesma pesso…

Sub-20 do Gama goleia equipe local antes da disputa da Copinha

Na manhã do domingo (29), no centro de treinamento Ninho do Periquito foi palco do amistoso entre as equipes sub-20 de Gama e Ceilandense. O Gama, que segue sua preparação para a Copinha nessa reta final de 2019, não deu chances aos visitantes e goleou a equipe de Ceilândia por 4 a 0. Breno, duas vezes, Daniel e Vitor garantiram os números da vitória alviverde.
Este foi o último compromisso do Gama antes da viagem para Jundiaí, sede do grupo 14 da Copa São Paulo de Futebol Juniores, chave que o alviverde divide com Athletico-PR, Rio Claro- e Paulista.
Após a vitória, o treinador Leonardo Roquete comentou sobre a vitória. Para ele, o amistoso serviu para a comissão detectar pequenos erros a serem corrigidos:
“O amistoso foi muito proveitoso. A gente conseguiu impor um bom volume de jogo, o que fez com que nossa defesa não fosse exigida. Detectamos alguns erros táticos, relacionados a passe e posicionamento, mas vamos corrigir no treino dessa segunda-feira, que é muito importante. Viajam…