05/01/20 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 5, 2020

Palmeiras, Fluminense, Ferroviária e Ituano se classificam na Copa SP

Oito partidas movimentaram o domingo (5) da 51ª Copa São Paulo com os primeiros classificados sendo confirmados. Palmeiras, Ferroviária, Fluminense e Ituano, com seis pontos, estão garantidos. O Grêmio ficou no empate com o Juventus, enquanto o Goiás venceu pela primeira vez.

O dia iniciou com muitos gols na goleada do Real Brasília-DF por 5 a 1 sobre o União Mogi, em Mogi das Cruzes. Do mesmo grupo, mais tarde, Juventus e Grêmio ficaram no empate por 1 a 1, o que manteve a classificação da chave em aberto.

Os primeiros classificados foram confirmados nos jogos da tarde. A Ferroviária venceu o União Rondonópolis-MT por 5 a 1 e com a vitória do Palmeiras,  por 2 a 0 sobre o Petrolina-PE, ambos garantiram a vaga à fase de mata-mata do torneio.

Nos jogos da noite, Fluminense-RJ e Ituano se classificaram após vencer o Vilhenense-RO e o Socorro-SE, respectivamente, por 2 a 0 e se classificaram. Enquanto isso, o Goiás se recuperou da derrota na estreia ao vencer o Penapolense por 4 a 2. O líde…

Paulista sonha com 1ª vitória em três anos na Copa São Paulo

Já são há sete jogos no estádio Jayme Cintra pela Copa São Paulo de futebol júnior que o Paulista não vence. A última vez que saiu de campo com uma vitória na sua casa pela Copinha foi justamente na semifinal contra o Batatais, em 2017, quando goleou por 5 a 1 (mas foi eliminado da final em virtude do caso Brendon / Heltton Matheus). São três anos sem um êxito. Uma seca que pode ser interrompida nesta segunda-feira (6), quando enfrenta o Gama-DF, às 14 horas.
Uma vitória que pode levar o Tricolor a ficar perto da classificação. O Paulista entra em campo como segundo colocado da chave. Isto ocorre em virtude do Galo levar a melhor que o Rio Claro no quinto critério de desempate: menor quantidade de cartões amarelos. O Tricolor não levou nenhuma advertência na partida de estreia (0 a 0 com o Galo Azul), enquanto a equipe rival levou dois amarelos.
Na seca sem vitórias, foram com três comissões técnicas diferentes (Sérgio Caetano comandou em 2018 e Juninho Ortega no ano passado), e o Pauli…

Copa São Paulo: Athletico-PR sonha com vaga antecipada

O Athletico Paranaense joga nesta segunda-feira(6) para disputar a segunda partida na Copa São Paulo de futebol júnior e conquistar sua vaga de forma antecipada. O Furacão encara o Rio Claro, a partir das 16h15, no estádio Jayme Cintra. Uma vitória sela a classificação do time paranaense para a próxima fase.
Para a partida desta segunda-feira, o treinador do Rubro-Negro Rafael Guanaes não terá o lateral-esquerdo Vinicius Kauê, que foi expulso aos 44 do primeiro tempo, na partida de estreia. Iago, que entrou no intervalo, deve ser o seu substituto.
O Rio Claro, do técnico Wagner Salino, deverá manter a escalação base que empatou com o Paulista por 0 a 0, na sexta-feira (3). O Furacão deve atuar com Léo Linck; Luca Caio, Luan Patrick, Lucas Andrade e Iago; Kawan; Ramon, Jajá e Renan Soares; Vinicius Mingotti e Rômulo.
O Rio Claro deve iniciar com Pasquoto; Renan, Luiz Otávio, Mancha e Raí; Thiago, Dayvidson e Carandina; Vinicius, Yan e Danilo.

Atlanta comemora ano de conquistas nas quadras

O Atlanta Santa Gertrudes em 2019 conquistou títulos nas quadras. A agremiação levantou o troféu de melhor equipe da Copa Lance Livre nas categorias principal e veteranos. Ainda foi vice do Amador de futsal na categoria principal e quarto na Taça Canal 25. Nos campos, o clube foi 4º no Amador de Veteranos e Vice do Master 55.
“Mesmo diante de um momento difícil e cheio de incertezas conseguimos grandes realizações”, conta Kleberbson Rogério de Paiva, presidente do Atlanta.
Para 2020, ele espera que o clube melhore o seu planeamento e gestão. “Finalizamos no final de novembro todo planejamento, onde vamos buscar manter o bom desempenho conquistado em 2019. A gente vai procurar fazer mais, porém com menos recursos”, contou.

Grêmio e Juventus ficam no empate pela Copinha

O Grêmio não conseguiu a classificação antecipada na Copa São Paulo de futebol júnior e ficou apenas no empate contra o Juventus. Assim, as vagas serão decididas na última rodada. Em partida do grupo 21 realizada no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, os dois times empataram por 1 a 1. E

lias abriu o placar para o Grêmio na primeira etapa, mas Rikelmi deixou tudo igual no segundo tempo.

Com o empate, Grêmio e Juventus dividem a liderança da chave com quatro pontos, seguidos pelo Real-DF, que perdeu para os gaúchos na estreia, mas se recuperou neste domingo com goleada por 5 a 1 sobre os anfitriões do União Mogi. As duas partidas do grupo 21 abriram a segunda rodada da competição, que segue com mais seis jogos neste domingo.