12/01/20 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 12, 2020

Vencedor da Corrida da Uva fecha a prova em menos de 34 minutos

Cristiano Beserra Cavalcanti venceu a corrida masculina de 8km da Corrida da Uva, que teve a sua primeira edição neste domingo (12), no bairro Traviú, em Jundiaí. Ele ganhou a prova com a marca de 33min20. Vilson Souza Correia chegou 14 segundos depois e terminou em segundo. Leonardo Rodrigues Gomes fechou em terceiro com 34min17.

Na prova dos 4kms o ganhador foi Matheus Felipe da Silva com 14min33, seguido por Emerson Calagno com 14min50 e Aldair Silva dos Santos, que fechou em terceiro com 16min05.

Abaixo dos 45 minutos! Lisboa leva Corrida da Uva feminina

Fechando a prova abaixo dos 45 minutos, Leda Oliveira Lisboa ganhou a prova feminina dos 8kms da Corrida da Uva, que teve a sua primeira edição neste domingo (12), no bairro Traviú, em Jundiaí. Ela fez o percurso em 44min37 e terminou 15 segundos na frente da segunda colocada, Natalia Silama de Melo. Flávia Cristina Caires, com 45min13, terminou em terceiro.

Nos 4kms feminino, a vitória ficou com Mônica de Carvalho Silva Santos, que fechou a prova com 19min10. Claudia dos Santos Luiz terminou em 2º com 20min07. Yara Regina Camilo com 21min02 completou o pódio.

Itupeva abre inscrições para atividades para a população

Já estão abertas as inscrições para as escolinhas de iniciação esportiva e atividades diversas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Itupeva, com opções para várias idades e modalidades.
Para informações sobre horários, locais e inscrições para as atividades, basta procurar a Secretaria de Esportes e Lazer na rua Professora Deolinda Camargo, número 300, Jardim São Vicente. A ficha de inscrição também pode ser acessada pelo portal da Prefeitura (www.itupeva.sp.gov.br), no setor de serviços online. O telefone da secretaria é o 4591-1214. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O número de vagas disponíveis, assim como as faixas etárias, varia de acordo com a modalidade escolhida.
Para todas atividades é necessária a apresentação de atestado médico para a prática desportiva, sendo que para as aulas de natação e hidroginástica é exigido ainda o exame médico dermatológico (exame médico de piscina).
Confira as modalidades oferecidas: - Alongamento, Caminhada ou Corr…

Brasil sub-23 goleia Boavista em jogo-treino

A seleção brasileira sub-23 entrou em campo na manhã deste domingo (12) para um jogo-treino contra o Boavista. Em fase de preparação para o Torneio Pré-Olímpico, o Brasil fez sua primeira partida do ano e venceu por 4 a 0. Os gols foram marcados por Matheus Henrique na etapa inicial, e Bruno Tabata, Reinier e Igor Gomes no segundo tempo.

André Jardine começou o jogo com a seguinte escalação: Ivan, Guga, Walce, Bambu, Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique, Pedrinho; Antony, Matheus Cunha e Paulinho.

No primeiro tempo, os brasileiros buscaram espaços para atacar, mas o Boavista se fechou defensivamente e marcou forte. Mesmo assim, o trio ofensivo de Antony, Matheus Cunha e Paulinho conseguiu construir oportunidades, principalmente com jogadas pelas laterais.

Trazendo mais perigo nas bolas paradas, a Seleção abriu o placar justamente em uma falta. Robson Bambu foi ao ataque e acabou sendo derrubado na entrada da área. Concentrado, o capitão Matheus Henrique bateu muito bem e marc…

Palmeiras, Itapirense e Cruzeiro avançam à 3ª fase da Copinha

Mais três times confirmaram suas respectivas vagas na 3ª fase da Copa São Paulo. Em busca do primeiro título do torneio, o Palmeiras avançou ao derrotar o Sertãozinho por 3 a 0. Já a Itapirense eliminou o Criciúma nos pênaltis, após empate no tempo normal por 1 a 1. O Cruzeiro, por outro lado, bateu o Sport por 1 a 0.

Com gols de Fabrício, Ramon e Marcelinho, o Palmeiras superou o Sertãozinho e o dilúvio que caiu em Araraquara para selar sua classificação. Agora, o clube paulista espera o vencedor de Ferroviária e Goiás para conhecer seu próximo adversário.

Em Itapira, a Itapirense abriu 1 a 0 com Andrei, mas viu Rulian deixar tudo igual e levar o duelo nos pênaltis, onde brilhou o goleiro Matheus, com duas defesas. Quem vencer entre Vasco e Náutico encontrará o time do interior paulista na Terceira Fase.

Ainda na tarde deste domingo, o Cruzeiro, com gol solitário de Guilherme Liberato, derrotou o Sport por 1 a 0, na Arena Barueri. O clube celeste enfrentará o vencedor do duelo entre Des…