33%! Bota de Ribeirão dispensa Moacir Junior (Nem Jundiaí quer!)

O departamento de futebol do Botafogo de Ribeirão Preto já anunciou o primeiro passo rumo à reformulação. O técnico Moacir Júnior não teve o contrato renovado e já pode começar a procurar novo emprego. Um profissional de poucas lembras boas em Jundiaí – torcida nem quer ver pintado de ouro se possível!

Moacir Junior terminou com 33% de aproveitamento dos pontos disputados com o Botafogo de Ribeirão nesta Série B de 2020/21. Exatamente o mesmo aproveitamento da passagem dele por Jundiaí quando comando o Tricolor na Série C de 2008. Mostrando que apesar de 12/13 anos de diferença entre uma passagem e outra mostra o quanto o profissional faz trabalhos ruins, mas continua prestigiado.

Moacir Júnior, que mora em Ribeirão Preto, chegou ao Botafogo após a dispensa do técnico Claudinei Oliveira.

Sob o comando de Moacir Júnior, o Botafogo sequer embalou e com todos os méritos foi rebaixado.  

Na Série B, com Moacir Junior, o Botafogo de Ribeirão jogou 16 de 38 partidas, e obteve apenas 3 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. Foram 16 pontos de 48 pontos possíveis, terminando com aproveitamento de 33%.

No Paulista, Moacir Junior comandou o Galo em quatro de seis jogos da Série C de 2008. Com uma das folhas salarias mais caras da competição, o Tricolor com Moacir somente obteve 4 de 12 pontos – aproveitamento de 33,33%.

33%! Bota de Ribeirão dispensa Moacir Junior (Nem Jundiaí quer!) 33%! Bota de Ribeirão dispensa Moacir Junior (Nem Jundiaí quer!) Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:00 Rating: 5