América-MG homenageia Toscano por superar marca de 100 jogos - Esporte Jundiaí

Propagandas

América-MG homenageia Toscano por superar marca de 100 jogos

O América Mineiro homenageou Marcelo Toscano (revelado nas categorias de base do Paulista) com uma placa e uma camisa alusiva à marca de 100 jogos pelo clube. Os presentes foram entregues ao meia-atacante pelo superintendente geral Dower Araújo.

Toscano, de 35 anos, completou a centésima partida no dia 26 de dezembro de 2020, na vitória por 1 a 0 sobre o CRB, no Independência. Ele entrou no lugar de Rodolfo aos 42 minutos do segundo tempo.

Apesar de ser reserva, o veterano teve papel importante no elenco em 2020. Foi dele o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Marcelo também marcou dois gols em cobranças de falta, nos triunfos por 2 a 1 diante de Oeste, no Independência, pela quinta rodada da Série B, e Botafogo de Ribeirão, no estádio Santa Cruz, pela 16ª rodada.

Marcelo Toscano jogou pelo Paulista entre 2007 e 2009 e na sua passagem pelo Tricolor marcou apenas 5 gols. No América Mineiro em 102 jogos ele já marcou 21 gols.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários