Andradina anuncia que não disputará a Série B1 do Paulistão em 2021

O Andradina Esporte Clube, equipe que ficou entre os 16 melhores na 4ª divisão do Paulistão de 2020, a famosa Série B1, anunciou, através de nota divulgada nas mídias sociais, que não disputará as competições na temporada 2021.

Segundo a nota divulgada pelo clube, não houve um acerto com a Secretaria de Esportes de Andradina sobre o uso do estádio Evandro Brembatti Calvoso. "Não tivemos êxito nas conversas com a Secretaria de Esportes quanto à renovação do termo de uso do Estádio Municipal e nem na criação da Lei de Uso do Estádio, com existe em outros municípios que têm times profissionais", explica na carta.

Além disso, segundo a própria publicação do clube houve falta de apoio. "Também não tivemos o apoio necessário dos grandes empresários e empresas da cidade e região. Sem patrocínios, não existe forma de manter as responsabilidades do time", diz a nota.

Ainda segundo a carta publicada, o Andradina Esporte Clube vai trabalhar para buscar apoios e, caso consiga, retorna às competições na próxima temporada. "Se durante o ano de 2021 obtivermos os apoios necessários, voltaremos em 2022", finaliza.


Por Thiago Batista de Olim

Andradina anuncia que não disputará a Série B1 do Paulistão em 2021 Andradina anuncia que não disputará a Série B1 do Paulistão em 2021 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:00 Rating: 5