Ao conquistar acesso, Umberto Louzer lembra do início do trabalho - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ao conquistar acesso, Umberto Louzer lembra do início do trabalho

Após a partida que confirmou o acesso da Chapecoense para a Série A do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Figueirense por 2 a 1, o técnico Umberto Louzer (Que começou a sua carreira na função no Paulista) relembrou o início do seu trabalho no clube e exaltou, ainda mais, a conquista.

"Eu confesso que eu vim com uma fome de vencer, aceitando esse desafio e entendendo que ele era gigantesco. Acreditando na oportunidade que também era gigante, acreditando no trabalho da equipe que veio comigo, de todo estafe que aqui eu encontrei. Aqui é um clube diferente. De fato, é uma família. Eu pude viver isso e o que eu procurei fazer foi resgatar o DNA da Chapecoense. Mostrar para o torcedor uma equipe que competia do início ao fim. Hoje é agradecer a todas as pessoas envolvidas e comemorar esse feito que a gente conquistou”, disse.

Com o acesso garantido, o Verdão de Chapecó volta a campo, agora, em busca do título. No próximo domingo (17), a equipe alviverde enfrenta o Vitória, às 16h, no Barradão.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários