Apesar da precaução, Mancini elogia atuação do seu time na goleada

Na quarta-feira, o Corinthians bateu o Fluminense por 5 a 0 e subiu para a oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Após a vitória, o técnico Vagner Mancini (ex-Paulista) além de exaltar o resultado, tratou de ressaltar que a equipe precisa manter os pés no chão para conseguir a sonhada classificação para a Copa Libertadores 2021.

Questionado sobre a atuação de seus comandados na partida frente ao Tricolor carioca ter sido “perfeito”, o treinador consentiu com a grande atuação dos jogadores corintianos, mas preferiu justificar o largo resultado como parte de um processo.

“Vejo uma equipe jogando um futebol vistoso. Lógico que saímos hoje contentes, mas sabemos que ainda não está bom. Vamos entender que ainda estamos dentro de uma recuperação da equipe, e aos poucos vamos chegando onde nós almejamos estar”, comentou Mancini.

 

Por Thiago Batista de Olim

Apesar da precaução, Mancini elogia atuação do seu time na goleada Apesar da precaução, Mancini elogia atuação do seu time na goleada Reviewed by Thiago Batista de Olim on 07:00 Rating: 5