Após dois anos, fim das obras da piscina do Bolão devem ser em abril

Foto: Prefeitura de Jundiaí

O complexo aquático do Bolão está na fase final das obras de remodelação. Em obras que começaram ainda em janeiro de 2019, somente devem ser finalizadas em abril, segundo informou a Prefeitura de Jundiaí, em seu site nesta quarta-feira.

As intervenções foram realizadas em duas etapas, sendo a primeira com a construção da arquibancada, que teve 60% dela concluída em março de 2019 e 80% em julho do ano de 2019. A segunda parte das obras são os vestiários e a cobertura da estrutura de concreto.

A obra tem previsão de entrega total no mês de abril. Em fevereiro do ano passado, no mesmo site da Prefeitura, já se dizia que as reformas estavam em fase final e que 80% das obras nas arquibancadas já estavam prontas. Também em fevereiro de 2020 ocorreu a reforma da casa de máquinas da piscina do Bolão e custou quase R$ 176 mil, a serem custeados pelo programa Avança Jundiaí.

Foto: Prefeitura de Jundiaí

De acordo com o Gestor da Unidade de Esportes e Lazer Luiz Cláudio Tarallo ao site da Prefeitura de Jundiaí, a construção da arquibancada proporcionará aos usuários e familiares, conforto e principalmente segurança.

“É importante frisar que a construção dos vestiários contempla banheiros adaptados para os alunos com deficiência matriculados no Departamento de Esporte Adaptado, bem como qualidade e segurança necessária para os idosos que também frequentam as aulas”.

A obra das arquibancadas também faz parte do Programa Avança Jundiaí e teve investimento de pouco mais de R$ 1,4 milhão com a construção de 420 metros quadrados de cobertura, já a área de vestiário tem cerca de 330 metros quadrados, o projeto foi elaborado pela Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos, segundo nota da Prefeitura.

Após dois anos, fim das obras da piscina do Bolão devem ser em abril Após dois anos, fim das obras da piscina do Bolão devem ser em abril Reviewed by Redação Esporte Jundiaí on 16:30 Rating: 5