Arbitragem paulista inicia atividades de 2021 com testes físicos no Bolão - Esporte Jundiaí

Propagandas

Arbitragem paulista inicia atividades de 2021 com testes físicos no Bolão

A Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol iniciou nesta terça-feira (19) uma série de atividades preparatórias para o Paulistão 2021, que começa em 28 de fevereiro. Também as atividades valem para Séries A2 e A3 onde árbitros do quadro estarão participando.

Até o dia 23, todos os árbitros do quadro paulista passarão por testes físicos em Jundiaí, mediante cuidados relacionados à covid-19. Todos os participantes estão sendo testados.

Também nesta terça (19), a comissão de arbitragem realizou reuniões com assessores de arbitragem, analistas de campo e analistas de vídeo, com foco no Paulistão 021. "A expectativa é realizarmos uma competição com excelência e com acertos da equipe de campo com respaldo da equipe VAR", disse Ana Paula Oliveira, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem.

Na próxima segunda (25), integrando a programação de pré-temporada, os instrutores da FPF participarão de encontros on-line com o ex-árbitro Jorge Larrionda, instrutor Fifa e membro da Comissão de Arbitragem da Conmebol.

 

Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários