Atletas do Palmas que morreram no avião haviam testado positivo

O Palmas Futebol e Regatas informou que os quatro jogadores que morreram no acidente aéreo que ocorreu neste domingo estavam na aeronave porque haviam testado positivo para a covid-19 e estavam no fim do período de isolamento.

Segundo a agremiação, eles não estavam com os demais atletas da delegação por que o clube que optou por transportá-los no avião particular porque o período de isolamento terminaria exatamente neste domingo.

Assim os quatro atletas estariam aptos para o jogo desta segunda-feira (25) contra o Vila Nova pela Copa Verde. O jogo foi adiado por parte da CBF. O avião caiu na manhã deste domingo (24), pouco após a decolagem em Porto Nacional, município localizado 60km ao sul de Palmas, capital do Tocantins.

O restante do elenco do clube viajaria em voo comercial que sairia da capital tocantinense no fim da tarde deste domingo.

Estavam dentro da aeronave os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. Também estavam presentes o presidente Lucas Meira e o piloto, Wagner Machado.

Com informações do Ge.globo

Atletas do Palmas que morreram no avião haviam testado positivo Atletas do Palmas que morreram no avião haviam testado positivo Reviewed by Thiago Batista on 16:28 Rating: 5