Caio Vidal: Anotou no Jayme Cintra no 1º gol da Copa SP 2019 para marcar no Morumbi

Em 2019, o atacante Caio Vidal atuou na Copa São Paulo de futebol junior no estádio Jayme Cintra defendendo a camisa do Porto de Caruaru. Ele fez os dois primeiros gols da competição ao marcar com a camisa da equipe pernambucana, na vitória por 3 a 2 sobre o Vila Nova de Goiás, em 2 de janeiro daquele ano. O que poucos imaginavam é que o atacante pouco mais de dois anos depois fosse brilhar no Morumbi.

O jovem atacante, atualmente com 20 anos, pouco tempo depois daquela Copinha foi para o Internacional, inicialmente para o sub-20 e no fim do ano passado foi chamado pelo técnico Abel Braga.

E no jogo de quarta-feira, Caio Vidal marcou o segundo gol, na vitória do Colorado sobre o São Paulo por 5 a 1. O gol de Caio Vidal em várias estatísticas é considerado o gol da vitória, o gol dos três pontos, pois foi o gol que influenciou diretamente no placar – chamado “winning goal”.

Em 2019, logo após marcar os dois primeiros gols da Copinha, Caio Vidal concedeu entrevista a reportagem do Esporte Jundiaí. Na época conhecido apenas como Caio, ele falou sobre os dois gols que marcou e que na época desejaria levar o título da Copinha de 2019 para o Pernambuco.

Confira a entrevista do Esporte Jundiaí, através do jornalista Thiago Batista de Olim no estádio Jayme Cintra, logo após a partida contra o Vila Nova. Assista.

 

Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Caio Vidal: Anotou no Jayme Cintra no 1º gol da Copa SP 2019 para marcar no Morumbi Caio Vidal: Anotou no Jayme Cintra no 1º gol da Copa SP 2019 para marcar no Morumbi Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:00 Rating: 5