Campeão em Jundiaí, Cristian não continua no Juventus em 2021 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Campeão em Jundiaí, Cristian não continua no Juventus em 2021

Em preparação para o Campeonato Paulista Série A2, o Juventus não terá um campeão em Jundiaí em 2005. Cristian comunicou nesta quarta-feira que também não continua no Moleque Travesso para 2021. 16 anos antes ele foi campeão da Copa do Brasil como um dos destaques do Paulista.

O volante de 37 anos estava no Juventus desde a Série A2 de 2020 e publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais e agradeceu "a todas as pessoas que através da minha pessoa fizeram parte desse projeto, que foram parceiros nessa empreitada [...] pessoal de caráter que contribuíram muito com o Juventus”, escreveu ele que disputou 18 jogos pelo time da Mooca e marcou apenas um gol.

Na postagem, Cristian também deixou uma mensagem crítica. "A covardia é tão nociva que nos faz fugir até daquilo que nos poderia nos beneficiar. É uma característica de quem prefere arranjar desculpas ao invés de assumir os próprios erros e aprender com eles. A covardia é quase um paradoxo: uma pessoa covarde é capaz de coisas abomináveis, tanto por atitudes como por omissão. Pouco tempo de clube pude deixar meu legado, além de ter sido homem e cumprir com minha palavra", escreveu.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários