Ceará questiona pré-contrato de Samuel Xavier com o Flu - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ceará questiona pré-contrato de Samuel Xavier com o Flu

A diretoria do Fluminense está atenta aos bastidores, buscando qualificar o grupo para a próxima temporada.  Uma das prioridades no Tricolor das Laranjeiras é encontrar um novo lateral direito. Desde a saída de Gilberto para o Benfica, de Portugal, o clube procura no mercado uma alternativa para o setor.  A bola da vez para preencher a lacuna é o experiente Samuel Xavier, de 30 anos, revelado no Paulista. O lateral está em reta final de vínculo com o Ceará e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

Nos bastidores, circula a informação de que o defensor já teria acertado por três anos com o Fluminense, mas o Vozão nega a informação.

Durante entrevista à rádio CBN de Fortaleza, o diretor executivo de Futebol do Ceará, Jorge Macedo, disse. "Samuel é um jogador que nos interessa para renovação. Foi combinado com ele que a gente ia tratar ao término do campeonato. É um jogador que tem o sonho de jogar no exterior", disse.

"Ele nos passou que não tem (pré-contrato). Se tem é ilegal. Qualquer clube que vai fazer pré-contrato tem que notificar o clube. Fluminense não entrou em contato em nenhum momento com o Ceará", completou Machado. O vínculo de Samuel Xavier com Vozão se encerraria ao término de 2020, mas foi ampliado até 28 de fevereiro, no final da temporada.  


Por Thiago Batista de Olim

Postar um comentário

0 Comentários