Com covid-19, técnico Enderson Moreira é internado em Fortaleza

Foto: Divulgação

O técnico do Fortaleza, Enderson Moreira, foi internado em um hospital da capital cearense neste sábado. O comandante foi diagnosticado com covid-19 no começo da semana, e passou a cumprir período de isolamento em casa. Inicialmente com sintomas gripais leves, o treinador teve uma recaída, e foi hospitalizado por precaução.

Segundo o clube cearense ele passa bem e o quadro de saúde é considerado estável. A hospitalização do treinador foi encarregada por Cláudio Maurício, médico do Tricolor do Pici.

 Ele não tem familiares em Fortaleza. O técnico foi internado e deve ficar em observação para que seja acompanhada a melhora do quadro de saúde.

O Fortaleza volta a campo neste domingo (31), fora de casa. Sem Enderson Moreira, Léo Porto será o comandante à beira do gramado. O time, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão, enfrenta o Atlético-MG às 17 horas no Mineirão.

Com covid-19, técnico Enderson Moreira é internado em Fortaleza Com covid-19, técnico Enderson Moreira é internado em Fortaleza Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:43 Rating: 5