Diniz pede união no São Paulo e afirma que time pensa no título

União. Essa é a palavra que Fernando Diniz crê que o São Paulo precisa para conseguir superar a crise e conseguir reagir para voltar à liderança do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer ainda nesse ano, o Tricolor está pressionado e convivendo com protestos da torcida.

“Tudo é trabalho, não tem o que fazer. Para te responder, a maneira é trabalhar, acreditar nas nossas forças, na coesão. A única coisa que não podemos acreditar é que está tudo errado e precisa parar de trabalhar. Hoje se tivesse ganhado um jogo que era para ter ganhado, o clima era diferente”, afirmou Fernando Diniz, ex-treinador do Paulista, após empate do São Paulo para o Coxa por 1 a 1.

Antes da partida, o elenco do Tricolor sofreu um atentado por parte de alguns torcedores do clube. Diniz ainda afirmou que acredita no título do São Paulo, mesmo com cinco jogos sem vencer no Brasileirão e um 2021 bem abaixo do esperado.

“Obviamente a gente pensa em título, o time mostrou que tem qualidade, ficamos na liderança um bom tempo, e tem condições de começar a vencer. Em relação a recuperar confiança, a gente está fazendo o máximo para isso. O primeiro passo é o que fazemos, de estar juntos, as derrotas fazem os jogadores se aproximarem mais”, finalizou.

O São Paulo agora se prepara para enfrentar o Atlético-GO, às 16h, no próximo domingo (31), em Goiânia, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Diniz pede união no São Paulo e afirma que time pensa no título Diniz pede união no São Paulo e afirma que time pensa no título Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5