Diniz sobre ter Luciano contra o Inter, na quarta: “É uma possibilidade” - Esporte Jundiaí

Propagandas

Diniz sobre ter Luciano contra o Inter, na quarta: “É uma possibilidade”

Em entrevista coletiva após o empate fora de casa contra o Athletico-PR, o técnico Fernando Diniz (ex-Paulista) admitiu que existe sim a possibilidade do atacante Luciano reforçar a equipe do São Paulo no jogo da próxima quarta-feira (20), no Morumbi, contra o Internacional.

“Estamos tentando contar com ele (Luciano). Quarta-feira é uma possibilidade, vamos trabalhar nos próximos dias, mas ele tem possibilidade de jogar.”, disse Diniz.

O atacante está fora da equipe há 4 partidas, por conta de uma inflamação no joelho, causada por um cisto de Baker, que acabou estourando e espalhando líquido na região. Desde então, o São Paulo não venceu mais, foram dois empates (Grêmio e Athletico-PR) e duas derrotas (Bragantino e Santos)

Diniz também comentou sobre um possível substituto para Luciano e a falta que ele faz ao ataque e ressaltou que o time já jogou bem sem a presença do camisa 11.

“A gente jogou nosso melhor jogo na temporada, contra o Atlético-MG, principalmente o primeiro tempo, sem o Luciano. A gente conseguiu dar conta e conseguiu produzir, fizemos três gols. Praticamente não cedemos nada contra um time bem treinado e que tem poder ofensivo muito grande. Enquanto o Luciano não joga, temos que buscar soluções.”, comentou o treinador


Por Thiago Batista de Olim

Postar um comentário

0 Comentários