É campeão! Breno Lopes entra para eternidade do Palmeiras! - Esporte Jundiaí

Propagandas

É campeão! Breno Lopes entra para eternidade do Palmeiras!

Quem iria imaginar que um jogador, que sequer estava fazendo parte do elenco em março do ano passado, pois atuava em um clube da Série B do Brasileirão faria o gol do título mais importante da história do clube neste século? Nem o próprio Breno Lopes, que agora entra pra história da eternidade do Palmeiras.

Com um gol de cabeça do atacante, aos 55 minutos do segundo tempo, garantiu ao Palmeiras a sua segunda Copa Libertadores na história, a primeira neste século. O alviverde venceu o Santos por 1 a 0, no Maracanã, neste sábado.

Breno Lopes entrou durante a segunda etapa justamente no lugar de Gabriel Menino, que era o melhor jogador do Palmeiras na partida. Só que quem tem estrela vai brilhar na hora que mais precisa.

A estrela de Breno brilhou no único momento que o Santos se desconcentrou. Afrouxou na marcação. Muito por culpa de Cuca, que foi expulso de forma “juvenil”, ao querer segurar uma bola para impedir Marcos Rocha de cobrar um lateral.

O gol do título palmeirense saiu numa mudança tática. Em vez de estar na esquerda, Rony estava no setor direito. Ele fez o cruzamento neste setor e de forma perfeita para Breno Lopes. Ele somente estava marcado por Pará. Ganhou no alto na dividida e aproveitou uma indecisão do goleiro titular santista e colocou a bola no canto oposto que estava John. 1 a 0 para o Palmeiras, campeão da Copa Libertadores.    

Postar um comentário

0 Comentários