Em jogo terrível de se ver, São Paulo segue sem vencer em 2021 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Em jogo terrível de se ver, São Paulo segue sem vencer em 2021

Se você reclamou da decisão da Copa Libertadores da América de 2020 entre Santos e Palmeiras, então tem que reclamar ainda mais da qualidade técnica da partida entre Atlético Goianiense e São Paulo que ocorreu neste domingo, em Goiânia. Um jogo terrível de se assistir.

Em jogo de apenas seis finalizações ao gol no total e com uma qualidade técnica que não deve ser aceitável, o São Paulo perdeu do Atlético Goianiense por 2 a 1 pelo Brasileirão. O resultado faz o São Paulo seguir sem vencer no ano de 2021 – apesar dos jogos ainda fazerem parte da temporada 2020.

O São Paulo jogou seis vezes neste mês de janeiro e não ganhou um jogo sequer. Foram dois empates – todos por 1 a 1, contra Coritiba e  Athletico-PR e quatro derrotas – 1 a 0 para os reservas do Santos, 5 a 1 para o Inter, 4 a 2 para o Bragantino e agora 2 a 1 para o Atlético Goianiense.

E a quarta derrota no ano começou a ser construída aos 21 minutos de jogo, Natanael, aproveitou rebote de escanteio e da entrada da área, mandou uma bomba, que acabou desviada de leve por Arboleda e foi no fundo do gol: 1 a 0 para os goianos.

O ex-jogador do Paulista, Reinaldo empatou a partida com um belo gol, quando da entrada da área, aos 40 minutos do primeiro tempo, mandou a bola com seu pé-esquerdo no ângulo defendido pelo goleiro Jean.

No segundo tempo, perto do final, em jogada de contra-ataque de Janderson, o Atlético-GO sacramentou a vitória. O ex-atacante do Coritnhians rolou a bola para Chico, que viu Vitor Leque com gol vazio decretar a vitória ao time da casa, aos 43 minutos. 2 a 1, Atlético-GO.

O São Paulo estaciona nos 58 pontos, dentro do G-4, mas ficando mais longe do sonhado título. O time de Goiânia agora foi a 45 pontos e está dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana e praticamente se livra de qualquer chance de ser rebaixado.


Próxima rodada

O São Paulo volta a campo apenas no dia 10 de janeiro, às 21h, quando enfrenta o Ceará. O Atlético-GO joga nesta quarta-feira, às 19h15, quando enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista.

Postar um comentário

0 Comentários