Esperança de volta ao normal logo! 3.692 já vacinados em Jundiaí

Foto: Prefeitura de Jundiaí

A esperança para que a vida volte a normalidade o mais breve possível está cada dia mais perto, e com isso praticar esportes coletivos não seja um problema com risco de pegar uma doença como a covid-19.

O balanço dessa terça-feira (26) contabiliza 3.692 trabalhadores da saúde dos equipamentos públicos e privados de Jundiaí já imunizados com a primeira dose de vacina contra a covid-19. Esse quantitativo representa 78% das doses recebidas na primeira entrega, realizada na quinta-feira (21), de 4,7 mil doses.

Hoje, a cidade recebeu mais 3,6 mil doses que serão aplicadas a partir de quarta-feira (27), em continuidade aos trabalhadores de hospitais, além dos idosos moradores em Instituição de Longa Permanência e os profissionais desses serviços.

“O cronograma estabelecido em Jundiaí, com base nas doses recebidas está sendo seguido e as metas de imunização, atingidas. A chegada de mais doses amplia os públicos prioritários que estão mais sujeitos à contaminação ou ao desenvolvimento da forma grave da doença”, enfatiza o prefeito Luiz Fernando Machado.

Esperança de volta ao normal logo! 3.692 já vacinados em Jundiaí Esperança de volta ao normal logo! 3.692 já vacinados em Jundiaí Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:07 Rating: 5