Esperança de volta ao normal logo! 3.692 já vacinados em Jundiaí - Esporte Jundiaí

Propagandas

Esperança de volta ao normal logo! 3.692 já vacinados em Jundiaí

Foto: Prefeitura de Jundiaí

A esperança para que a vida volte a normalidade o mais breve possível está cada dia mais perto, e com isso praticar esportes coletivos não seja um problema com risco de pegar uma doença como a covid-19.

O balanço dessa terça-feira (26) contabiliza 3.692 trabalhadores da saúde dos equipamentos públicos e privados de Jundiaí já imunizados com a primeira dose de vacina contra a covid-19. Esse quantitativo representa 78% das doses recebidas na primeira entrega, realizada na quinta-feira (21), de 4,7 mil doses.

Hoje, a cidade recebeu mais 3,6 mil doses que serão aplicadas a partir de quarta-feira (27), em continuidade aos trabalhadores de hospitais, além dos idosos moradores em Instituição de Longa Permanência e os profissionais desses serviços.

“O cronograma estabelecido em Jundiaí, com base nas doses recebidas está sendo seguido e as metas de imunização, atingidas. A chegada de mais doses amplia os públicos prioritários que estão mais sujeitos à contaminação ou ao desenvolvimento da forma grave da doença”, enfatiza o prefeito Luiz Fernando Machado.

Postar um comentário

0 Comentários