Ex-atleta do Paulista, Alemão não deve continuar no Londrina - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-atleta do Paulista, Alemão não deve continuar no Londrina

O ex-meio-campista do Paulista, Alemão, não deve continuar como comandante do Londrina para a temporada 2021, quando o clube disputará a Série B do Brasileirão e Estadual. Ele aguarda uma conversa com a direção do Londrina para definir a situação.

Comandante do Tubarão na Série C do Brasileiro de 2020, Alemão ficou afastado por covid-19 nas últimas rodadas da competição, chegou a ser dispensado pelo clube na semana antes do jogo com o Remo, mas ainda não teve a saída oficializada e pode até permanecer como técnico do clube.

A definição de quem será o técnico dará início ao planejamento para a temporada 2021. Do elenco que conseguiu o acesso à Série B, seis titulares estão no fim do contrato e vão deixar inicialmente o Londrina.

O elenco do Londrina está em férias, com a reapresentação marcada para o dia 1º de fevereiro, quando o time se prepara para o Campeonato Paranaense 2021. A estreia no estadual está marcada para 28 de fevereiro, contra o Maringá, no Estádio do Café.

Como jogador do Paulista, Alemão defendeu o Tricolor entre 2002 e 2004 e anotou quatro gols nos três anos que ficou em Jundiaí, quando o clube disputava com destaque a Série B do Brasileirão.

Postar um comentário

0 Comentários