Ex-Paulista: Alan Mineiro após 473 dias volta a fazer um gol e vibra - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-Paulista: Alan Mineiro após 473 dias volta a fazer um gol e vibra
PUBLICIDADE

11 de janeiro de 2021 -

Por Thiago Batista

Ex-Paulista: Alan Mineiro após 473 dias volta a fazer um gol e vibra

Compartilhe:

A vitória do Vila Nova diante do Santo Cruz por 2 a 1 ficou marcada não só pela importância dela para os objetivos do clube na temporada, mas também pelo gol de Alan Mineiro. O jogador não balançava as redes a 473 dias. O último tento do ex-meia-armador do Paulista havia sido no dia 24 de setembro de 2019, no empate por 2 a 2 com o CRB, no Serra Dourada, pela Série B do Brasileirão.

“Fazia bastante tempo que eu não fazia gol, esse ano foi muito difícil, com da lesão… Depois de 10 meses voltei a jogar, acabei fazendo um gol que não valeu. Eu estava buscando esse gol a todo momento e esse gol é muito importante para mim. Sou um cara muito abençoado que sempre nos momentos decisivos Deus me abençoa. Hoje mais uma vez Deus me abençoou, eu estava me cobrando muito para esse gol sair, porque me dá mais tranquilidade para trabalhar para os próximos jogos. Estou muito feliz”, contou.

Com a vitória o Vila Nova chega aos sete pontos e e depende apenas de si mesmo para se classificar para a conquistar o acesso. Pelo Brasileirão, o Tigre volta a campo no próximo domingo (17), contra o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, às 18h.

Essa será a última rodada da segunda fase do campeonato, com uma vitória, o time goiano se classifica para a Série B do 2021. Alan Mineiro flou sobre esse confronto decisivo.

"Jogo da vida para todos nós, para o clube. É o jogo do ano, sabemos que tem muita coisa em jogo, que o Vila Nova precisa voltar para a Série B. O espírito será o mesmo de hoje, de muita garra, de muita entrega e se Deus quiser vamos sair de lá com esse acesso", finalizou.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação