Ex-Paulista: Brayan revela proposta de renovação do Comercial - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-Paulista: Brayan revela proposta de renovação do Comercial
PUBLICIDADE

3 de janeiro de 2021 - - Por Thiago Batista de Olim

Ex-Paulista: Brayan revela proposta de renovação do Comercial

Compartilhe:

Com contrato encerrado na última semana, o futuro do lateral e meia Brayan deve ser longe do Comercial. O jogador revelado nas categorias de base do Paulista, foi um dos destaques da equipe na temporada, afirmou que recebeu proposta para dar continuidade em sua passagem pelo Leão do Norte, mas apesar do carinho pelo clube, estuda outras oportunidades para sua carreira.

“Quando acabou meu contrato o clube conversou comigo, fizeram proposta, mas não houve muita negociação ainda. Gosto muito do clube, gosto da cidade, mas agora vou escutar também outras propostas e preciso analisar como será a minha sequência”,disse o atleta.

O jogador de 22 anos chegou ao Alvinegro em 2019 e soma até aqui 30 partidas pelo time de Ribeirão Preto. Apesar de ser meia de origem, Brayan se tornou lateral-esquerdo sob comando do técnico Roberval Davino e continuou na posição com a chegada de Fahel Júnior ao cargo.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação - Gustavo Amorim