Ex-Paulista: Danilo Baia não fica na Lusa. Bruno Sabiá acerta com o MAC - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-Paulista: Danilo Baia não fica na Lusa. Bruno Sabiá acerta com o MAC

Dois ex-jogadores do Paulista definiram suas situações para temporada 2021 nesta semana. O meio-campista Bruno Sabiá é o novo reforço do Marília para Série A3 do Paulistão. Danilo Baia acertou que não ficou na Portuguesa.

O lateral-direito Danilo Baia confirmou nesta segunda-feira sua saída da Lusa, deixando o clube como campeão da Copa Paulista.

"Obrigado, Lusa! Hoje se encerra minha participação na Lusa! Saio com a certeza de que missão dada é missão cumprida! Que Deus Abençoe a Todos! Foi uma honra!", escreveu o defensor de 34 anos em seu Instagram.

Após iniciar a temporada no Cianorte-PR, Danilo Baia foi contratado pela Portuguesa para a reta final do Campeonato Paulista Série A2. Ele se lesionou ainda na primeira fase e só retornou na Copa Paulista, disputando 10 jogos ao todo pela equipe do Canindé.

Bruno Sabiá, por sua vez, disputou tanto a Série A3 quanto a Copa Paulista com a camisa do Comercial. O meia de 26 anos fez 24 jogos na última temporada, sendo 10 como titular e 14 saindo do banco de reservas.


Por Thiago Batista de Olim

Postar um comentário

0 Comentários