Ex-Paulista, Luís Felipe lamenta mortes de colegas do Palmas

Foto: Gustavo Amorim / Divulgação - Retirado do Instagram do Luís Felipe

Um acidente aéreo envolvendo seis pessoas da delegação do Palmas do Tocantins, teve um ex-jogador do Paulista escapando da tragédia. O meio-campista Luís Felipe faz parte do elenco do Palmas, mas não estava no voo que acabou caindo no domigo em Porto Nacional, no interior do Tocantins. E ele nas redes sociais lamentou tudo.

“Infelizmente aconteceu uma fatalidade onde seis pessoas que estavam no voo indo para Goiânia nessa manhã, para o jogo contra o Vila Nova acabaram falecendo. Gostaria de deixar os meus mais sinceros sentimentos para todas famílias envolvidas e que o nosso eterno Deus possa confortá-los com o seu poder do amor”, escreveu o atleta sobre os atletas e amigos com quem conviveu no Palmas e acabou perdendo no trágico acidente.

“Para os demais (que não estavam no vôo), a única coisa que posso dizer é que ainda a poucos todos eles estavam conosco, cheios de vida, sonhos, esperanças e agora tudo isso se foi! Repensem enquanto suas vidas, suas famílias e o principal, a salvação pra onde iremos. Quando chegar nosso momento? Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo  lugar, que se arrependam”, escreveu Luís Felipe em sua conta no Instagram, em publicação nos stories.

Além do piloto, Wagner, a aeronave transportava o presidente do clube, Lucas Meira, e os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari.


Luís Felipe no Palmas

Luís Felipe jogou duas partidas em 2020 com a camisa do Galo. Foi após a retomada do futebol por conta da pandemia da covid-19. Ele foi titular e jogou 57 minutos na derrota para o Olímpia por 3 a 2 e depois 45 minutos como titular na vitória contra o Desportivo Brasil por 3 a 2. Depois não atuou mais pelo Tricolor.

Na sequência de 2020 foi defender o Aquidauanense do Mato Grosso do Sul, no fim do Estadual local, onde jogou quatro vezes. Desde o começo de 2021 está no Palmas, onde atuou na vitória sobre o Real Noroeste, por 2 a 0, em 20 de janeiro, pela 1ª fase da competição inter-regional.


A tragédia

Um avião de pequeno porte que levava parte da equipe do Palmas Futebol Clube para Goiânia caiu logo após a decolagem, em Porto Nacional, em Tocantins, no domingo, deixando os seis ocupantes mortos. Além do piloto, Wagner, a aeronave transportava o presidente do clube, Lucas Meira, e os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari.

O jogo seria válido pela Copa Verde e o Vila Nova concordou com adiamento da partida. O clube goiano também divulgou nota consternado com o acidente e se solidarizando com o Palmas e os familiares das vítimas.

Ex-Paulista, Luís Felipe lamenta mortes de colegas do Palmas Ex-Paulista, Luís Felipe lamenta mortes de colegas do Palmas Reviewed by Thiago Batista on 18:00 Rating: 5