Fernando Diniz destaca melhora do São Paulo no Paraná no 2º tempo

O empate contra o Athletico-PR, registrado na tarde deste domingo, garantiu mais uma rodada ao São Paulo na liderança do Campeonato Brasileiro. Na Arena da Baixada, o técnico Fernando Diniz (ex-Paulista) destacou a melhora de sua equipe na etapa complementar e sentiu evolução após as duas derrotas anteriores.

“Concordo com a avaliação de que, no primeiro tempo, a gente jogou abaixo. Mas a partida estava muito travada e pegamos um time difícil de se jogar aqui. No segundo, com as mudanças, a equipe acabou produzindo mais que o Athletico-PR. Estivemos muito mais perto de ganhar do que eles”, avaliou Diniz.

Na visão do treinador, embora não tenha conseguido a virada, o São Paulo fez um segundo tempo “digno de quem está na liderança”. Com o empate, o time tricolor voltou a pontuar após derrotas consecutivas diante de Bragantino e Santos nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro.

“Começamos atrás, soubemos empatar e buscamos a vitória até o último minuto. Então, o time mostrou evolução daquilo que vinha fazendo nos outros jogos. É seguir evoluindo para conseguirmos somar os pontos que necessitamos para dar alegria ao torcedor no final do campeonato”, afirmou o treinador.

Com 57 pontos ganhos, o São Paulo permanece na liderança do Campeonato Brasileiro. Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela 31ª rodada do torneio nacional, o time comandado por Fernando Diniz entra em campo para enfrentar o Internacional, no estádio do Morumbi.


Por Thiago Batista de Olim

Fernando Diniz destaca melhora do São Paulo no Paraná no 2º tempo Fernando Diniz destaca melhora do São Paulo no Paraná no 2º tempo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:00 Rating: 5