Fernando Diniz diz que não tem medo de perder o emprego no São Paulo

No início da madrugada desta quinta-feira (21), o técnico do São Paulo, Fernando Diniz, concedeu entrevista coletiva após a derrota por 5 a 1 para o Internacional, no Morumbi. Ao ser perguntado sobre a pressão e os maus resultados, Diniz manteve o tom tranquilo e disse não temer uma possível demissão.

“Eu não sou um treinador que tem medo de perder o emprego. Eu amo meu trabalho e me dedico ao São Paulo para conseguir esse título tão sonhado. Quem trabalha com devoção, não pensa em segurar emprego. Sempre me senti apoiado aqui, pela nova e antiga diretoria”, declarou.

Na coletiva, o treinador que já comandou o Paulista entre 2010 e 2011, comentou a goleada sofrida e a perda da liderança do campeonato após sete rodadas na ponta.

Com a derrota para o Inter, o São Paulo somou a sua segunda derrota consecutiva no Morumbi, a segunda, também, dentro de seus domínios no Brasileirão.

“Esse jogo foi um jogo em que erramos muito. Erramos mais do que costumamos e o Inter soube se aproveitar bem. Os cinco gols foram de erros que cometemos. Mas eu confio no time. Esse é o time que liderou o campeonato e que por pouco não foi finalista da Copa do Brasil. Temos que saber reestabelecer os laços de confiança e seguir trabalhando”, disse.


Por Thiago Batista de Olim

Fernando Diniz diz que não tem medo de perder o emprego no São Paulo Fernando Diniz diz que não tem medo de perder o emprego no São Paulo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:00 Rating: 5