Filiados da FPF aprovam contas de 2020 e orçamento de 2021 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Filiados da FPF aprovam contas de 2020 e orçamento de 2021

De forma virtual, na tarde desta quinta-feira (28) a Federação Paulista de Futebol realizou a Assembleia Geral Ordinária para discussão e votação das contas, que foram aprovados de forma unânime.

Também foi mostrado o balanço geral das atividades administrativas e financeiras de 2020, e a aprovação da proposta orçamentária para 2021 – também aceitos pelo quórum de forma unânime.

Além do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, compuseram a mesa virtual da reunião os vice-presidentes da FPF, Fernando Solleiro e Mauro Silva, os recém eleitos presidentes de Corinthians, Santos e São Paulo, Duílio Monteiro Alves, Andres Rueda e Júlio César Casares, respectivamente, além de João Fernando Scaravelli, que representou Ricardo Giordani, reeleito presidente do Ituano.  Mandatário do Bragantino, Thiago Scuro secretariou a mesa.

Após apresentação da equipe financeira da FPF sobre as contas de 2020 e da previsão de orçamento para a temporada de 2021, os clubes aprovaram ambas por unanimidade.

No encerramento da reunião, Reinaldo celebrou, o que na opinião dele, um ótimo momento que atravessa o futebol de São Paulo – desconsiderado os rebaixamentos de dois times do estado na Série B, que deixam o estado com apenas dois representantes na divisão em 2021.

“Quero registrar a felicidade imensa em ter uma final paulista na Libertadores, os acessos de Mirassol e Novorizontino na Série C, o grande trabalho das equipes paulistas na elite do Campeonato Brasileiro e a volta da Portuguesa ao cenário nacional”, enumerou antes de finalizar. “Vocês são os torcedores número um de seus times e precisam estar unidos para que a gente continue crescendo e evoluindo”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários