Formado na FMJ é o novo presidente da comissão médica FIA - Esporte Jundiaí

Propagandas

Formado na FMJ é o novo presidente da comissão médica FIA

Dino Altmann é o novo presidente da Comissão Médica da FIA (Federação Internacional de Automobilismo). E ele tem ligações com Jundiaí, pois formado como médico formado em 1982 pela Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ).

A carreira de Dino Altmann está diretamente ligada ao GP Brasil de Fórmula 1. Em 1990, ele ficou na ambulância durante a prova e no ano seguinte fez parte da equipe de extração (responsável pela retirada do piloto do cockpit em caso de acidente). Em 1992 ficou no centro médico e na equipe de atendimento de pista. Desde 2001 é diretor-médico do GP Brasil em Interlagos.

Nos últimos três anos Dino era vice-presidente da Comissão Médica e sua gestão na presidência começará em janeiro. “A presidência da Comissão Médica não impedirá que eu permaneça como diretor-médico da prova de Interlagos quando estarei completando 20 anos nesse cargo. Tenho um grande carinho por esta função”, diz o profissional que está na Europa participando de reuniões e preparando-se para a nova missão”, disse.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários