Futebol, segunda-feira e Corinthians não combinam neste 2021 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Futebol, segunda-feira e Corinthians não combinam neste 2021

Foto: Divulgação

Parece que futebol numa segunda-feira não é uma boa ideia para o Corinthians. Não estão combinando. O Bragantino engatou a terceira vitória seguida no Brasileirão e impediu que o Timão se aproximasse do G-6 ao vencer por 2 a 0, na noite desta segunda-feira, em São Paulo, pela 32ª rodada.

Sete dias antes, também numa segunda-feira, o Corinthians não mostrou também futebol, e perdeu do Palmeiras, seu grande rival, e foi goleado por 4 a 0.

Com o resultado, o Bragantino ficou na 11ª colocação, com 44 pontos, se firmando dentro da zona da Sul-Americana. O Corinthians, por outro lado, ficou com 45, perdendo grande oportunidade de se aproximar do grupo da Libertadores.

O Bragantino não deixou o Corinthians respirar. Logo no minuto inicial, Fábio Santos saiu errado e a bola chegou para Helinho. O atacante arriscou de fora da área e mandou no fundo das redes. O goleiro Cássio foi atrasado no lance.

O Bragantino ampliou aos 41 minutos. Aderlan deixou para Ytalo, que ajeitou na medida para Claudinho. O meia tocou por cima de Cássio para fazer 2 a 0. O Corinthians ainda tentou responder, mas sem sucesso.

Na próxima rodada, o Bragantino visita o Internacional no domingo, às 18h15, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Já o Corinthians visita o Bahia na quinta, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela partida atrasada da 30ª rodada.

Postar um comentário

0 Comentários